terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OLHOS D'ÁGUA E SABÃO













ALEX ROCHA
OLHOS D'ÁGUA E SABÃO
1.00 X 1.50
Óleo S/Tela
2012









Manhã

Que meu sim,
Seja manhã...
E minhas mãos, Contemplação...
Que meus olhos sejam noites,
E os teus imensidão...
Que meus passos sejam,
Caminhos...
E meu coração, labirinto...     
Um quê de saudade
e outro infinito...
Que minha flor, nasça eterna...
Como uma parte que se despedi,
e outra que se declara.
Como lágrimas sem olhares,
sem contemplação
Como flores que são asas e
cantam estações...
Com os espinhos que fere seu grito.
Que outra parte seja tempo...
Outra parte lembrança,
Outra parte esquecimento
Mesmo sem cor,
Que seja esperança...
Que meu corpo seja palco,
e o seu poesia...
e que o amor seja aurora
que tecem nossas mãos,
Sinfonia...


Valdeique Oliveira - Poeta






Um comentário: